sábado, 20 de agosto de 2011

17/08/2011 - SEGUNDO DIA



Hoje foi dia de passear pela cidade de Queenstown e tirar algumas fotos. A cidade é encantadora. Parece uma cidade cenográfica cercado por lindas montanhas e com um lago deslumbrante de água limpíssima que os patinhos nadando parecem até que na verdade flutuando no ar. É possível ver as pedrinhas no fundo do lago e as os pezinhos dos patos batendo perfeitamente.

A cidade é cheia de turistas. É muito comum ver andando pra cima e pra baixo o pessoal andando com pranchas de snowboard e esquis. E, diga-se de passagem, que gente linda! Até pensei na hipótese de meu vôo ter caído e eu acordei no paraíso... Que eu mereço, né? Meu Deus, quantos anjos! (RS)

Ah! Meu primo me levou para um encontro religioso aqui. Foi legal! Eles se reúnem na casa do pastor todas as quartas para jantarem, cada um leva um prato – o Jader levou um frango assado... cru (KKKKK), em seguida um ora pelo outro e ouvem a palavra. O problema é que eu não entendi picas! (KKKKK) Imagine a minha condição: noite, cansado, adaptando ao fuso horário e sem entender nada. Resultado: quase dormi no meio do povo! (KKKKK)

Hoje foi o dia que cheguei na casa que vou me hospedar por alguns dias. Conheci o dono da casa, o Thomaz. Muito gente boa! E no quarto tirei esta foto da janela. Quer dizer, isso é uma janela mesmo um quadro com uma linda paisagem?



Um comentário:

  1. nossa.. to ficando com vontade de ir pra NZ tbm... depois me conta todas as dicas

    ResponderExcluir