sábado, 20 de agosto de 2011

16/08/2011 - A CHEGADA

(KKKKK) Foi muito fácil entrar na Nova Zelândia! Não sei se foi meu passaporte com os vistos da viagem em dezembro e janeiro que ajudaram ou se foi a minha carinha. (RS) Mas não fui questionado em nada. Eu fui um dos primeiros a sair da imigração no aeroporto internacional de Auckland. Enquanto eu ficava tentando ligar meu computador, o tempo passava e eu via um monte de gente que estava no mesmo vôo que eu, entre eles europeus, que foram todos barrados pela policia e tiveram que abrir mala e tudo mais.

Depois disso, fui para o aeroporto de vôos domésticos pra chegar ao meu destino, Queenstown. Por um momento fiquei com muito medo do meu vôo ser cancelado. Afinal, até então todos os vôos para a ilha sul estavam sendo cancelados por causa da nevasca. Trata-se da maior nevasca dos últimos 40 anos na Nova Zelândia. Parece que eu atraio neve, viu! (RS) Vale lembrar que meu vôo com a Sandra em dezembro para Londres foi cancelado por causa de uma grande nevasca que ocorreu.

Pois bem, esta nevasca me rendeu esta linda vista ao descer do avião. Queentows estava me dizendo: Bem vindo, ALBUKA! – Mesmo com 2º negativos. (RS)

Fiquei tão fascinado com tudo que via e com o que eu deveria fazer para encontrar meu primo que iria me pegar no aeroporto que por um momento quase me esqueci de minhas bagagens. Que, aliás, paguei quase 200 dólares por excesso de peso.

Bem, REINAÇÕES EM 180º está apenas começando e minha primeira noite foi Moritz Hotel, um hotel cinco estrelas “tomando meus bons drink”. (KKKKK) Pois é! Experimentei meu primeiro vinho neo zelandês e posso dizer que foi o melhor vinho que já tomei em minha vida. Foi um vinho branco de sabor tão suave que seu aroma e sabor me lembrava algo entre nectarina e pêssego. Fabuloso! E olha que tenho muito que provar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário