sábado, 20 de agosto de 2011

19/08/2011 A NEVE JÁ DERRETE


Ontem o dia foi monótono. Exceto por ter conhecido a esposa do Thomaz. Cristiana. Brasileira, borena, lindíssima e, muuuuuuuito legal! Fui muito bem recebido por ela.

Ah! Também foi o dia que comprei meu celular. Vai me quebrar um galhão aqui!

Hoje foi o dia que fui abrir minha conta no banco. Pra ficar tudo mais fácil pra mim, o gerente é brasileiro. Daniel. Gente boa pra caramba! Conversamos bastante e ele me motivou muito com minhas intenções de estudo.

Foi mais um dia de passeio pela cidade. Já posso dizer que conheço Queenstown como a palma de minha mão. A cidade é muito pequena. Mas desta vez aproveitei o dia para entra nos comércios, mercado, biblioteca, livraria, tentar conversar, comprar um adaptador que precisava para meu computador... Fui até a escola de idiomas. Consegui conversar legal com o diretor. Ele é muito paciente também. E quando me apresentei como primo do Jader, o comentário era unanime: “seu primo é um louco” (KKKKK) Gostam muito dele lá.

A neve está derretendo. Só durante o dia de hoje notei a diferença das montanhas com relação à neve. Ela diminui cada vez mais. Mas ainda faz frio. Mas nada que eu não suporte.


A noite foi muito boa! Fui para um jantar que tive a oportunidade de conhecer a Sam e a Silvia, inglesa e brasileira. Muito amigáveis. Acompanhei-as para um vinho quente e depois num jantar indiano. A Sam levou duas garrafas de vinho tinto. Uma neo zelandês e outro australiano, fabulosos. Resultado? Conversei que nem gente grande!  (KKKKK) Mas ainda estou super inseguro com meu inglês. Preciso encontrar um emprego logo, por segurança e, entrar logo no curso de idiomas.

Ah! Pra encerrar a noite, balada, balada, balada. Dancei muuuuuuuuuuuuuito no meio daquela galera. Tinha até uma loira gatíssima trocando olhares comigo! (KKKKK) Isso aconteceu talvez por eu estar na pista apenas querendo dançar! Pois era só o que eu queria. Ali era apenas eu, a música e as luzes!  Como disse o Profeta Miguézinho na novela Cordel Encantado: “A dança é o sorriso do corpo”. Naquela hora meu corpo gargalhava. A pista de dança e o meu momento e sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário