ALBUKA must act to dreams come true
Hoje eu levantei com vontade de recuperar o tempo que perdi graças à pneumonia.
Fiz um planejamento de tudo-tudo que eu preciso pra fazer a engrenagem de minha vida voltar ao normal. Inclusive botar em pratica a busca de meus sonhos. Foram conselhos da amiga Valéria Sbrissa há duas semanas que me acordaram. Foi como um tapa na cara pra eu acordar. Certo, demorou um pouquinho. Mas o importante é que funcionou.
Ela me disse assim:
“O universo sempre conspira a favor. Mas você precisa agir pra ele te ajudar. O que você está fazendo agora pra ele te ajudar? NADA.”
A hora de agir é agora. Estou com pressa para fazer o que é preciso hoje. Opa! Minha irmã chegou e está com fome. Ela quer uma de minhas sopas para a dieta dela. Hoje será a receita mais rápida feita até agora... De hoje não passa. Hoje eu escrevo a carta que tenho me prometido já faz anos. Esta carta vai ser o começo de minha conquista. Há tempos os outros pedem para que eu faça isso. Já não é apenas uma vontade minha. As pessoas acreditam em mim. Agora só cabe a mim fazer acontecer. A SOPAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
CALDO VERDE DO ALBUKA
Ingredientes:
- 1 chuchu médio
- 1 abobrinha média
- 1 cebola
- 1 pedaço pequeno de calabresa
- 1 pedaço pequeno de calabresa
- Azeite
- Sal a gosto
- 3 dentes de alhos amassados
- 300gr de vagens picadas
- 300gr de couves picadas bem fininhas
- Salsinha picadinha.
Preparo:
- Em uma panela comum junte todos os ingredientes com água, EXCETE as couves e a salsinha. Deixe cozinhar um pouco e a bata no liquidificador. Devolva para a panela, deixe levantar fervura mexendo de vez em quando e desligue. Agora pode adicionar as ervas. Mexa bem e sirva.
Bom apetite.