ALBUKA is ready for the greatest adventure of his life.
UFA! Finalmente dia 5 de julho. Dia de minha consulta com o Neurologista do Hospital São Paulo. Dá-lhe ALBUKA acordando 6 da manhã em Caucaia Ville. Sorte que por causa das férias São Paulo está mais calma.
Passei por um interrogatório do médico e no final das contas apenas recebi uma cartinha dele para voltar na médica que me encaminhou dizendo que não é o caso de cirurgia, o que o Hospital é especializado. Ele acha que a doutora não se aprofundou em meu caso, o remédio é fraco e que apenas quatro crises convulsivas em quase trinta anos de idade é muito pouco. Quer saber? Eu não tenho é nada! Como minha mãe observou, todas as crises que eu tive estavam relacionadas a diversas preocupações, stress ao mesmo tempo.
Eu estou pronto para botar em pratica meus planos. Voltando de São Paulo passei no Shopping Granja Vianna para comprar um super guia, recebi ontem os vídeos que encomendei pela Saraiva para me integrar com outra cultura. Na quinta feira já enviei para os Satyros uma declaração por e-mail de desistências das oficinas. Agora tenho que cuidar de cartões de banco, diploma... Não quero deixar nenhum pepino para trás. Tudo vai dar certo. Eu acredito.
Espero que quando eu reler isso no futuro não fique tão confuso. Mas, verdade seja dita, este ano nada tem saído como planejei. A temporada de ALBUKA 2011 no primeiro semestre foi um fiasco com total queda de audiência. O tema era pra ser O ANO DA PLÁSTICA. Um ano que cuidaria de mim e de minha vaidade com o maior propósito de me dedicar ao teatro. Nada deu certo graças à forte pneumonia que contraí.
A iniciativa agora é mudar todos os planos e apresentar novas propostas aos anunciantes para ALBUKA não sair do ar. Para isso, vem aí uma nova temporada toda reformulada. Novas metas, novos objetivos, maiores desafios, novo cenário, novos ambientes, novos personagens. Tudo novo! Vem aí:
REINAÇÕES À 180º
Aguardem.