domingo, 19 de dezembro de 2010

YES ALBUKA CAN

YES ALBUKA CAN é uma expressão que tenho utilizado nos últimos dias em meu MSN e onde eu poder colocar na comunicação virtual. Baseei-me na campanha do, hoje presidente dos EUA, Barack Obama quando candidato, “YES WE CAN”. Foi um apelo de marketing político que funcionou muito bem como um grito de guerra e, num momento que expressava todo o desejo, o apelo de mudança dos norte-americanos e a esperança de volta da soberania dos EUA diante do mundo após sérias crises econômicas durante o governo Bush. A vitória de Barack reforçou ainda mais este grito e elevou a auto-estima dos norte-americanos.
Estou vivendo o meu momento. E dizer YES ALBUKA CAN é o meu grito de esperança, fé e força para que de agora em diante EU POSSO TUDO. Seria muita mediocridade de minha parte apenas estar me referindo a “viagem mais feliz do mundo” como mencionei ontem. Não estou querendo dizer que o ALBUKA pode ir pra Europa. Não sou fútil assim. Vai além. Transcende.
Fazer essa viagem pra mim será muito mais que mero luxo. Estou falando de conquista. Algo que me exigiu durante 2010 estabelecer metas, objetivos. Falo de ter deixado algumas vezes de fazer uma coisa ou outra para chegar onde eu queria. Deixei tantas vezes este ano de ir para uma pista de dança, onde lavo a minha alma. Deixei de ir ao teatro ao cinema, onde me preencho. “Engoli sapos” por mais de um ano dentro de uma empresa onde não estava feliz. Tudo, para o momento de HOJE. Foi o ano, que só pra mim eu chamei de “2010 – ANO DO ALBUKA NA EUROPA”. E tinha que ser AGORA. Eu sentia que se eu passasse dos 30 anos sem estar diante de minhas paixões como a arte, a história, a cultura, o conhecimento, meus estudos, eu não prestaria pra mais nada.
Hoje é o dia da colheita. Hoje é o dia de dizer que tudo valeu à pena. Hoje embarco feliz e em glória pela minha conquista e grato a quem acompanhou durante o ano todo a minha labuta.  Refiro-me a minha família, a Sandra, a Lucyene compôs o elenco agora no final, as queridas amigas Alessandra Mattos e Adriana Campos, as únicas do trabalho que contei sobre meu plano. Devo até ter ficado chato algum momento falando para estas pessoas sobre minha viagem. Mas era só para não eu perder o foco.  Eu juro.
Encerro a temporada de ALBUKA 2010 em louvor. E aí vou eu, cheio esperanças e planos para o agora e já cheio de objetivos para o ano novo. Claaaaaro que 2011 já tem um nome também. Só que não vou postar agora.
Quem acompanhar a nova temporada de ALBUKA 2011 verá: Novas metas, novas objetivos, novas conquistas, sonhos, fé, novos personagens, a volta de personagens de temporadas passadas, novas paixões, novos amores, talvez velhos... E, o elenco que já faz parte de minha vida e faz dela um grande SUCESSO...

ACORDA RAPAZ!!! VOCÊ TEM QUE IR PARA O AEROPORTO!!!

Já é meio dia! Ainda tenho que ligar  pro Fá, pro Léo, pra San, tomar banho e me barbear, dar uma passadinha no banco... AIMEUDEUSDOCÉU! Meu vôo parte às 17h55!

Pretendo durante a viagem continuar postando aqui e pelo twitter também: @albukasp

E olha como são as coisas... São Paulo teve uma semana inteira de muita chuva, tempo nublado, horrível. Eu absolutamente DETESTO dias assim.  Mas hoje o meu astro regente amanheceu lindo pra me dizer: ARRASA ALBUKA.

Até janeiro, Brasil.

BJÃO DO...
              
ALBUKA

P.S.: Escrevi essas palavras hoje chorando de muita emoção.