sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESPAÑA EN MI CORAZÓN (12/01/2011 – DIA24)

Acordei hoje quase 10h30. Minha preocupação era a Sandra.
Cruzei a cidade a pé em ritmo acelerado preocupado com ela. Chegando no hostel, encontrei a Sandra na sala de computadores. Sentei ao lado dela ofegante e ela nem se tocou que era eu. Deixei até ver aonde ia. Eu disse “não vai falar comigo?” Reação da Sandra: “AI, QUE SUSTO.” É sempre assim... (RS) Graças a Deus fui recebido com um sorriso de alegria pelos meus 1000 pontos e toda curiosidade. Ela disse que depois bateu uma preocupação nela também quanto a mim. Mas ambos estávamos bem. Foi só preocupação de amigos de ambas as parte.
O final da minha noite só restou um pedaço de papel com meu nome no facebook e a expectativa de um contato.
O período da manhã estava reservado para curtir mais um pouquinho da cidade e partirmos para Coimbra, na casa de nossa querida amiga Viviane Andrade. Durante a viagem inteira não falamos mais com ela. Mas prometemos que iríamos.
Despedimos-nos da cidade que tanto nos fascinou com uma deliciosa Paella.

Embarcamos na NAVE MÃE. Eu tomando energético, afinal eu fiquei mais acordado durante a noite, né? E Sandra me provocando com A Cerveja Espanhola São Miguel na mão. Isso está filmado, hein!
Fato: estamos apaixonados por Madrid e queríamos ficar mais – Eu que o diga; Não esperava que fosse gostar tanto desta cidade. Tanto que, em nosso itinerário, Madrid foi a cidade com menos dias programados. Se arrependimento matasse... Enfim, temos que cumprir nosso roteiro de viagem. Portugal, aí vamos nós!

Volveré, Madrid. Te lo prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário