quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VOLVIMOS MADRID! (11/01/2011 – DIA23)

Chegamos na noite anterior em Madrid com a NAVE MÃE ao comando de Sandra. Deixamos o carro estacionado na rua num cantinho que encontramos com muito sacrifício.  Estamos hospedados no centrão de Madrid, próximo à estação de Metro Tribunal.  As ruas nesta região são muito estreitas e vagas para deixar o carro são pouquíssimas. O espaço para os pedestres é dividido por baixas colunas de ferro que, muito comum, amassam as portas dos carros que conseguem uma vaga no centro da capital espanhola.
Acordamos cedo e nem tomamos café para procurar um estacionamento para a NAVE MÃE. Se passasse das 9h ela poderia ser guinchada. Depois da NAVE estar em segurança partimos para conhecer a cidade que me encantou desde o primeiro dia de nossa aventura na Europa graças a nevasca na Inglaterra que interditou o aeroporto.



Tiramos muitas fotos, compramos lembrancinhas, conhecemos lugares lindíssimos e fizemos compras, compras, compras!!! Eu juro que entrava nas lojas pela Sandra e até ajudava ela. Afinal, já rodamos a Europa a procura de uma calça rasgada do jeito que ela gosta e não encontramos nada. O que acontece é que eu sempre encontro coisas pra mim, eu fico louco, compro e saio da loja com mais coisas que ela. (KKKKK) Na maioria das vezes ela não sai com nada na mão. Ela é quem mais procura e quem menos compra. (KKKKK)



Minha cara de pau para perguntar tudo que me desperta curiosidade me levou a grande descoberta. Um bairro boêmio. Fomos dar uma voltinha por lá. Nada tão interessante durante o dia. Mas a noite prometia.
Noche de Madrid. Mi nombre es Antonio. É mais fácil para eles.
Aham... Mais 50 pontos para o ALBUKA.
TOTAL:
Sandra: -40 pontos
ALBUKA: 80 pontos
Fomos eu, Maria Joana e o amigo Juan Jo deixar a Sandra na porta do hostel.
Boa noite, amiga. Amanhã volto com mais 1000 pontos. (HEHEHEHEHE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário