sábado, 4 de junho de 2011

UMA DOSE DE AMIGOS PARA O ALBUKA MELHORAR

Friends visit ALBUKA
Friends: great remedy for ALBUKA get better.
Composition: Anderson, Valéria, Alex, Fabiano, Nelson and Sandra (behind the camera).

Hoje recebi meus queridos amigos em casa. Eles me fizeram uma surpresa, pois a pneumonia me afastou de todo o meu convívio social desde o dia 13 abril de 2011. São amigos que falam o que eu falo, entendem o que eu entendo e vivem os prazeres da arte do teatro que eu vivo.
Já me sinto muito bem. Mas ainda não posso voltar a minha vida normal sem que os resultados dos exames médicos saiam. Então, já estou preparando um bom texto para postar aqui assim que os médicos disserem que estou ótimo e liberado para vida.
Essa visita fez eu me sentir muito bem. Obrigado, Amigos.

2 comentários:

  1. Estamos juntos querido! Adorei a idéia dessa surpresa e lamentei muito não poder estar presente, pois estava voltando de Salvador, mas continuo desse lado daqui torcendo demais pra você voltar logo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Léo. Senti sua falta aqui.
    Você não sabe como o Alex me aloprou dizendo que você é o melhor Tony que ele já viu. FDP. KKKKK

    ResponderExcluir