domingo, 23 de janeiro de 2011

ÚLTIMO EPISÓDIO DE ALBUKA 2010 (31/12/2010 - DIA12)

Sandra amanheceu ainda pior. Febre, tosse... Sem contar aqueles dias que só mulher sabe. Mais herpes, afta e por aí vai... Tadinha! Ela insiste em dizer que a culpa é minha. Tudo acontece com ela e eu to sempre sorrindo. (KKKKK) Parece minha irmã comigo. Eu explico é isso é pura sorte, ora! Enfim, como ela não estava legal, o tempo muito frio, passamos o dia em casa conversando e na maior parte do tempo com ela dormindo. Ela precisava repousar. O Niels também ajudou muito com suas ervas mágicas. Não estou falando de maconha – PELAMORDEDEUS! É que estou em Amsterdam e todo mundo sabe que isso é comum aqui.
O dia, o mês, o ano terminavam. O Niels preparou um prato típico aqui na Holanda para comer na data de hoje. Trata-se de uma sopa de feijões verdes e panquecas doces.   Ao anoitecer cada um tomou um belo banho e partimos para Waterloo plein no centro de Amsterdam para comemorar a passagem do ano. Foi inesquecível pra mim e com certeza para o Niels e a Sandra também. Em cima da ponte Magere Brug, sobre um canal de Amsterdam nós iniciamos o nosso 2011.
Como sempre faço, mesmo que discretamente, fiz a minha fezinha agradeci muito por este momento, por todo 2010 e pedi ainda mais para mim, minha família e todas as pessoas queridas que fazem parte de minha vida.
FELIZ 2011 PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário