sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UM DIA DE PETER PAN (DIA8)


Já há alguns dias que pude notar que os ares da Europa estão fazendo muito bem para mim. Isso está na minha cara. A minha pele nunca esteve tão boa. E a da Sandra também. Acho que é por causa do ar seco daqui.
Mas hoje, assim que acordei, notei uma coisa ainda melhor em mim: Nunca meus olhos estiveram tão verdes. E quem me conhece sabe que para isso acontecer, depende do dia, da luz do sol e de meu humor. Acho que eles anunciavam que meu dia seria muito bom.
Ah! Essa não pode passar batido: Sandra entrou naqueles dias... Ela não trouxe seus aparatos e não sabe falar uma palavra em francês. Sobrou pra quem? Oui. ALBUKA comprou absorvente para a Sandra em Paris. (KKKKK) Se consegui fazer isso, é sinal que tenho futuro com o idioma francês. (KKKKK)
Voltando a falar de dia feliz, o dia de hoje foi dedicado a Disneyland Paris. Um sonho meu de criança. Não vou escrever muito aqui sobre isso. As fotos falam. É nítida a alegria na cara da Sandra e na minha. Nos divertimos realmente como crianças hoje.
O primeiro choro da Sandra foi ao assistir uma apresentação de natal do Ursinho Pooh. (RS) E pra eu não perder o costume tenho que dizer também do meu choro. À noite as luzes do castelo da Bela Adormecida se ascenderam e começou uma linda apresentação de luzinhas brancas que deixou o castelo ainda mais bonito. Tudo narrado pela voz de Mickey Mouse e ao som de musicas natalinas. Foi emocionante pra mim. Como eu chorava. Estávamos na Disneyland Paris numa ocasião super especial, as celebrações de Natal. Posso dizer que hoje foi um dos dias mais felizes de minha vida.
O dia terminava, as filas diminuíam no parque e até repetimos os melhores brinquedos que passamos. Uma das montanhas russas que passamos, quando o carrinho chegou ainda não havia formado outra fila e todos que estavam no carrinho nem precisou se levantar para fazermos o passeio de novo. Foi muito legal isso. Saímos super tarde do parque.
De volta ao hostel conhecemos nossos passeios de quarto. Dois brasileiros loucos somente afim de diversão e sexo fácil na Europa. Nos mostraram no celular deles as fotos que tiraram na rua apenas de cueca no frio abaixo de zero da noite de Paris para fazer bagunça. Loucos-loucos... Enfim, estes são o Alexandre do DF e o Thiago de Mato Grosso. Os caras são legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário