domingo, 8 de julho de 2012

ALBUKA TOCANDO O FODA-SE

Hoje no Xtreme Bar com os amigos Carlos, Rodrigo, Flavia e Dani e a cominidade Brasuca de Queenstown, foi lindo ver meu Brasil Brasileiro unido em torcida pelo lutador Anderson Silva. Foi vibrante todos torcendo pelos Silva e  vaiando a soberba do adversario sorte-americano Sonner. Claro que deu Brasil. Silva defendeu seu cinturao, a dignidade propria e a de todos os Brasileiros. Convidou Sonner ao centro e pediu para que todos o aplaudissem para mostrar que somos um povo que temos respeito e ainda convidou-o para um churrasco na casa dele. (HEHEHE) Tais atitudes foram em resposta as blasfemias de Sonner ao lutador e ao Brasil.
Quanto a mim, tenho um misto de euforia, ansiedade... Amanha sem falta enviarei meus papeis para dar sequencia em meus planos. Hoje, completei duas semanas de aviso previo. Isso signigfica que terei mais duas. Estou muito feliz por ter ajudado o amigo Lucas a entrar no restaurante para substituir o Silvio, quem me ajudou a entrar la. O cara eh trabalhador, se adaptou bem, ja mostrou trabalho no primeiro dia e eh paranaense como minha mae. Este eu fiz questao de ajudar. Ja estou preparando outro grande amigo para substituir eu. Este eh o Carlos. Parceirao em Queenstown. Apesar de tudo estou cansado e a vezes triste com tantas coisas acontecendo, quero deixar minha marca no Flame. Talvez ser lembrado por um bom trabalho e tambem por ter deixado pessoas que corresponderiam as expectativas do patrao. Eu nao aguento mais o restaurante.  Eh bagunca, desorde e eu acho que ateh desrespeito. Sinto dores nos ombros, nos bracos, nas maos, contrai uma tendinite na minha mao direita...
Eu gostaria muito de anunciar oficialmente que as REINACOES EM 180 GRAUS estao em suas ultimas semanas. Mas nao tenho seguranca de nada ainda. Eu sei o que eu quero. Mas eu dependo de outros fatores. Todo este processo me rendeu muita dor de cabeca, muito empenho e esforco. Muitas vezes senti vontade de chorar e ate de desistir. Mas nao me abati. Fui ateh o fim.
Porra, eu to sentindo que este texto ta uma merda. Mas eu vou postar assim mesmo. Quando eu rele-lo no futuro eu acho que ele vai refletir bem este momento. A minha cabeca esta a 1000 com tantas coisas pra eu pensar. Eu nao tenho conseguido sincronizar como gosto de fazer quando eu escrevo.
Voltando a falar do trabalho, eu tenho ido trabalhar um pouquinho bebado pra me sentir bem e nem ver o tempo passar. Falta apenas duas semana. eu tenho que ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário