sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL DA SILVA DE ALBUQUERQUE DE SOUZA (DIA6)



Hoje foi um dia típico de inverno inglês. Não saímos de casa, assistimos programas da TV inglesa, conversamos bastante, almoçamos o nosso peru, o Nigel ascendeu à lareira e, imperdível, a Sandro filmou eu me jogando na neve para fazer o desenho de um anjo... Sempre quis fazer isso. Eu vi num filme! (KKKKK)
Ah! Consegui falar hoje com minha mãe por MSN e desejar feliz Natal para ela e todos por lá no Paraná.
Aqui é engraçado o quanto o Nigel tira sarro do vicio de linguagem de Sandra desde sua primeira visita a Inglaterra, há cinco anos atrás, e dura até hoje quando diz “NOSSA”. Fica mais engraçado ainda com seu sotaque de inglês britânico misturado com português de Portugal. (KKKKK)
O dia também foi de preparar as malas. Pois amanhã cedinho embarcamos para Paris.

GOODBYE, LONDON.

Um comentário:

  1. Feliz Natal, meus amigos queridos!!!
    Não deixe de pensar em mim quando estiver em cima da torre Eiffel. Paris é meu sonho!!!

    ResponderExcluir