sábado, 18 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Gostei desse negócio de blog! E cá estou eu. Daqui menos de 20 horas Sandra e eu partirmos para “as férias mais felizes do mundo”, como mencionei uma vez para ela. Tenho ainda menos tempo que isso para me apresentar para o check-in e... Eu não estou com minha bagagem pronta ainda. RS
Sabe, hoje liguei com muito carinho para a família do meu amigo Fabiano Valim lá na Praia Grande. Já devo ter passado com eles uns 3 ou 4 réveillons. Esse ano eu não estarei com eles, mas não poderia deixar de ligar e fazer-lhes todos os votos de final de ano. Talvez a simpatia que a Náldia, irmã do Fabi, me ensinou no réveillon passado tenha ajudado a fazer minha viagem. Ela ensinou que as primeiras coisas que tínhamos que comer no novo ano eram três uvas e as sementes teriam que ficar guardadas na carteira durante o ano. Era uma simpatia para atrair fortuna em 2010. Eu fiz.
Bem, rico não deu para ficar. Mas estou indo viajar com tudo pago e sem dívida nenhuma.
Fico por aqui. Tenho que arrumar minha bagagem.
Amanhã ainda vou dar uma ligadinha para meus amigos Léo e Fabi para desejar-lhes boas festas. Ah! Também para saber com o Fabi se a Vivi está a caminho. Ela chegando e nós saindo! Vê se pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário